Calculadora De Pips Forexrazor


Pip Value amp Leverage Desculpe meu inglês. Eu sou novo neste mundo e estou tentando aprender tudo o que posso. Eu tenho uma pergunta, mas antes de comentar a situação: eu tenho uma conta demo e eu abri uma posição de 0,01 lotes com uma alavanca de 100: 1 em EURUSD, e pensei que como um pip é 1 quando você troca com 1 lote, troco Com 0,01 lotes, 1 pips 0,01, mas uso uma alavanca de 100: 1, o que faz 1 pip 1. Surpreendeu a surpresa quando eu chequei minha posição e eu tive 12 pips, mas o lucro foi de 0,87. Não conheço o motivo. Alguém pode me explicar isso. Na verdade, acho que depende do preço de cotação do par que você está negociando. Por exemplo, para o meu USD: a alavanca de 100: 1 para comprar 0,01 lotes (a partir do momento desta publicação), a margem requerida é. EURUSD - 13,57 (preço da oferta 1,35750) GBPUSD - 16,28 (preço da oferta 1,62856) CADJPY -. 6.63 (preço de compra 96.396) ou devo ter em conta a taxa de câmbio para transformar meu USD em CAD. Você pode estar certo sobre isso, mas, como regra geral, uma posição de 0.01 é a mesma que comprar 1000 de moeda e, portanto, em 100 : 1 você precisará 10 para abrir o comércio. Jpy e chf pares são diferentes. Shampoo para meus amigos reais Essa é uma boa regra de ouro, eu acho, mas e os pobres sub-capitalizados S. O.B. Que acabou de receber uma chamada de margem e está tentando descobrir EXATAMENTE o que seu risco por comércio lembrará que 0,01 lotes não é 1000 - são 1000 UNIDADES da moeda base. Então em GBPCHF 0.01 lotes é de 1000GBP carlostedo - (lembre-se de que os pips que você faz estão na moeda BASE, não necessariamente na moeda da moeda da sua conta doméstica). Você sempre deve alterar sua moeda da conta na moeda base para o cálculo. Observe o exemplo abaixo para um comerciante financiado em USD procurando colocar um comércio de 0,01 em GBPCHF Por exemplo, suponha: Moeda Home USD Moeda Pará GBPCHF Base GBP Cotação CHF Base Moeda Inicial GBPUSD 1.6282 - (aqui é onde você precisa se referir Para a taxa de câmbio apropriada para a sua moeda da conta e a moeda BASE) Unidades 1000 alavancagem 100: 1 Então, margem utilizada: (1.6282 1000) 100 16.28USD AGORA FAZ OLHAR MEU CADJPY Exemplo da publicação 5 par USD USD CADJPY base CAD, Cite JPY basehome cadusd (USDCAD 1.0590, então devemos reverter) lt0.9410) unidades 1000 alavancagem 100: 1 Olá a todos Desculpe pelo meu inglês. Eu sou novo neste mundo e estou tentando aprender tudo o que posso. Eu tenho uma pergunta, mas antes de comentar a situação: eu tenho uma conta demo e eu abri uma posição de 0,01 lotes com uma alavanca de 100: 1 em EURUSD, e pensei que como um pip é 1 quando você troca com 1 lote, troco Com 0,01 lotes, 1 pips 0,01, mas uso uma alavanca de 100: 1, o que faz 1 pip 1. Surpreendeu a surpresa quando eu chequei minha posição e eu tive 12 pips, mas o lucro foi de 0,87. Não conheço o motivo. Alguém pode me explicar isso. Obrigado. Com uma alavanca de 1: 100, muito tamanho de 0,01 produzirá 0.1pip 12pips0.1 1.2 menos a propagação e o valor de 0.87 deve ser correto. O ForexRazor é desenvolvido por Ralph Shell, que tem 15 anos de experiência comercial na Forex market e ele auxilia os membros que se inscrevem em seus serviços para se concentrarem, enquanto eles ganham 8217 do mercado Forex. Os comerciantes são oferecidos um pacote de avaliação de 3 dias que eles podem dispor ou gratuitos antes de atualizar sua associação. Por apenas 37 por mês, os comerciantes podem negociar ao vivo no mercado Forex, além de serem treinados na sala de negócios ao vivo todos os dias da semana sob a orientação capaz do profissional experiente e treinador Ralph Shell. ForexRazor oferece uma lista do que eles chamam de Forex Brokers preferidos com quem os comerciantes podem obter roistered e começar a negociar Forex. A lista de corretores fornecidos possui detalhes como os detalhes sobre seu órgão regulador, depósito mínimo exigido e alavancagem oferecida por cada um deles e assim por diante. O ForexRazor também oferece várias ferramentas como Pivot Point Levels, Pip Calculator, Margin calculator, Strength Calculator, calculadora Fibonacci, calculadora de ganhos e assim por diante. Eles também oferecem vários gráficos e indicadores que os comerciantes podem aprender e usar para tornar seus negócios rentáveis. Publique uma crítica no ForexRazor

Comments

Popular posts from this blog

Aciforex Croatia Soccer

Forex Dashboard Mt4

Calendário Euraud Forexpros